27 de outubro de 2016

TOP 6: Falsos saudáveis

Oi pessoal, hoje vamos falar sobre os falsos saudáveis. Isso porque existem muitos alimentos que as pessoas consomem por acreditar que são saudáveis, e que de fato não fazem bem a saúde, eles aparentam ser opções mais leves e ideais para a dieta, porém são ricos em aditivos, conservantes, corantes, alto teor de sódio, e de açúcar!

Ricos em substâncias que desregulam a microbiota intestinal e aumentam o risco de sobrepeso e de doenças crônicas, ele não deveriam fazer parte de uma rotina alimentar saudável. Por isso criei meu TOP 6! São esses alimentos que eu considero que são os piores porque muitos consomem e até oferecem a seus filhos acreditando que estão investindo em saúde. Confiram minha lista:

Esse é um exemplo de falso saudável
Esse é um exemplo de falso saudável

TOP 6:

1. Peito de Peru (ele é como uma salsicha! Cheio de conservantes que causam risco de câncer!)
2. Kani Kama (a cor rosa do peixe é rica em corantes e outras substâncias nocivas)
3. Sucos de caixinha que não são sucos (tanto ou mais açúcar que um refrigerante) Leia a diferença entre eles para saber escolher aqui.
4. Gelatina artificial (rica em corantes e substâncias artificiais)
5. Queijos processados (como o da foto)
6. Adoçantes artificiais (aspartame, sucralose e ciclamato monossódico, e sacarina)

Perder ou ganhar peso não deve ser sua proridade, equilibre sua saúde em primeiro lugar. Lembre-se sempre: Quanto mais natural melhor!

 

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