19 de fevereiro de 2017

Sucos pós festa – Beba e desinche na hora!

Olá pessoal, estamos em época de carnaval e eu sei que para muita gente costuma ser aquele momento que nos damos o direito de “enfiar o pé na jaca”, comendo e bebendo mais do que o normal. E como eu sei que muitos estão em processo de emagrecimento ou não gostam de sentir o inchaço no corpo no dia seguinte, elaborei essa matéria para ajudar vocês!

Beba e acabe com o inchaço imediatamente…

A primeira receita é um suco que leva ingredientes como a pimenta caiena, (ela favorece a boa circulação) e, por isso, manda o inchaço embora, além de água de coco, que é um hidratante natural. A couve melhora o funcionamento intestinal, comumente desequilibrado pela ingestão de álcool, e tem efeito detox, ajudando o fígado a “limpar” o organismo.

Ingredientes

Uma folha de couve;

Uma maçã pequena;

Suco de um limão;

Salsa a gosto;

Uma pitada de pimenta caiena;

200 ml de água de coco.

Modo de preparo

Bata tudo e tome gelado.

Pineapple-Green-JuiceA segunda receita é uma bebida natural que dispensa remédios na hora de recuperar o fígado após a ingestão de bebidas . Trata-se de um suco que possui uma poderosa reunião de nutrientes e é bastante simples de preparar. Aproveita! Ah! E não deixa de ler a matéria até o fim, porque deixei uma dica especial lá no final!

Para fazer o suco, basta bater no liquidificador os seguintes ingredientes:

1 folha de couve

1/2 maçã

1/2 limão siciliano

2 lascas de gengibre

1 col. de chá de açafrão

200ml de água

Eu recomendo ingerir a bebida bem gelada.

Dica especial da Nutri:

Após acordar faça um jejum de 12 a 14h. Dá uma trégua no sistema digestório e diminui 30% a insulina, hormônio que armazena gordura. Alou vera, limão, pimenta caiena, gengibre e açafrão são itens que podem ser consumidos ao longo do dia e que ajudam bastante!!

Tags:

Deixe seu comentário