23 de setembro de 2021

A melhor receita de brigadeiro Fit: Prático e Delicioso

Brigadeiro fit é uma boa pedida para você que gosta desse doce, mas não quer abrir mão de uma alimentação saudável e inteligente! Então confere aí essa super receita e garanta uma receitinha deliciosa para te ajudar a conquistar a barriga sequinha. Tenho certeza que você vai adorar! 

Essa receita foca em melhorar os ingredientes de forma que eles otimizem e não, atrapalhem seu processo de perda de peso. Composta por alimentos naturais, além de saborosa, a combinação desses itens contribuem para a queima de gordura. Aproveite.

Brigadeiro Fitness

Ingredientes:

-Sementes de Chia 8 colheres (sopa);

-Óleo de coco 2 colheres (sopa);

-Biomassa de Banana Verde 1 xícara (chá);

-Xilitol ou adoçante natural como Eritriol ou estévia 2 colheres (sopa);

-Cacau em pó 2 colheres (sopa).

Modo de Preparo: 

Em uma panela misture todos os ingredientes. Leve ao fogo médio e mexa até dar o ponto de brigadeiro. Deixe esfriar completamente e forme bolinhas com as mãos. Passe na semente de chia e coloque nas forminhas de brigadeiro.

Gostou da receitinha?

Consumir ou gostar de doce não é um empecilho para a perda de peso. Uma Alimentação Inteligente, não te ensina apenas o que comer a cada refeição para ativar a queima de gordura no organismo, ela te dá estratégias para você secar comendo de tudo, inclusive o brigadeiro que você tanto gosta.

Algumas dessas estratégias são a dos 80/20 ou a dos 90/100. Elas te permitem incluir no seu dia a dia, seus pratos, doces e sobremesas favoritas e mesmo assim te possibilita conquista da barriga sequinha e do corpo dos sonhos.

Quer entender um pouco mais como você pode Secar Sem Dieta?

Quer aprender a aplicar a estratégia dos 80/20 ou a dos 90/100 para secar comendo o que gosta?

No SSD eu te explico tudo sobre combinações e estratégias poderosas de Alimentos para você alcançar a barriga sequinha e o corpo dos sonhos! Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Beijos da Nutri,

Vanessa Baad

Deixe seu comentário