9 de dezembro de 2021

Exercícios ou Alimentação? Qual é o hábito mais importante para secar?

Exercícios ou Alimentação? Você sabe qual é o hábito mais importante para a perda de peso? Um desses dois determina 95% dos resultados. Confira abaixo onde você deve focar a sua atenção para obter resultados de forma rápida, fácil e duradoura.

Exercícios e seus Benefícios

Os exercícios físicos trazem inúmeros benefícios a saúde. Ajudam na disposição, vitalidade, circulação e regulação de hormônios importantes. No entanto, quando o objetivo é secar, é necessário estímulos diversos, sequenciais e contínuos.

Apesar dos exercícios físicos  serem uma ferramenta de otimização dos resultados,  eles não devem ser o fator principal do seu processo de emagrecimento. Afinal, imprevistos acontecem. Se algo te impedir de realizar as atividades físicas, seja em questão de saúde ou até mesmo devido a correria do dia a dia, se a academia próximo a sua casa fechar ou você precisar viajar, as chances dos resultados estacionarem ou regredirem, nesse período de tempo são bem maiores. 

Exercícios Físicos trazem inúmeros benefícios ao corpo. Imagem: Divulgação.

Exercícios e Alimentação

Sua queima de gordura não deve depender apenas de queima de calorias que acontece durante os exercícios físicos. É claro que ele otimiza os seus resultados, mas se você quer secar você tem que fazer algo que independente de qualquer fator, vai continuar te trazendo resultados.  Pois, o resultado do exercício só vem quando somamos a ele, uma Alimentação estratégica e Inteligente.

A Alimentação é responsável por 95% dos resultados. Só a alimentação é capaz de fornecer os nutrientes que precisamos para destravar e ativar a  queima de gordura no nosso organismo. È por meio da nutrição e reprogramação celular, que os resultados podem ser alcançados. Nos alimentos, encontramos tudo que precisamos para que isso aconteça. Para a perda de peso acelerada. Vários compostos e propriedades que proporcionam o melhor funcionamento do metabolismo e de quebra, ainda te garante mais saúde.

Vale ressaltar que quando falamos em alimentação, não estamos se dirigindo a uma reeducação alimentar. Pois só a reeducação de forma isolada não vai te trazer resultados. Comer saudável, é apenas um dos pilares da queima de gordura.

A Alimentação é responsável por 95% dos resultados. Imagem: Divulgação.

Alimentação Inteligente é o caminho

A chave para os resultados é uma Alimentação Inteligente rica em estratégias. Ela vai te dar informações que uma reeducação alimentar não é capaz de te oferecer. Além de se atentar a fatores importantes para a queima de gordura. Tais como a identificação dos receptores certos da queima de gordura, a detoxificação do organismo, o poder dos alimentos e a nutrição celular, fatores esses que não se aprendem com apenas a reeducação dos hábitos

Só a Alimentação Inteligente te proporciona conhecimento sobre o que comer durante o dia, antes e após o treino e conhece as combinações e as estratégias certas para esse momento, otimizando assim, seus resultados. Ela gera tantos resultados porque se baseia na sua rotina, no seu dia a dia e nos alimentos que você tem na sua casa, tornando o processo de perda de peso, tranquilo. E além é claro, de colaborar com a continuidade a longo prazo.

A Alimentação Inteligente é a única metodologia de Alimentação 100% natural que foca na fórmula natural para ativação da queima de gordura, inclusive aquela gordura mais difícil localizada na barriga. Nela, foram reunidas as melhores estratégias e os melhores alimentos baseados em comprovações científicas para o processo de queima de gordura.

A Alimentação Inteligente é o caminho para resultados rápidos e duradouros. Imagem: Divulgação.

Benefícios da Alimentação Inteligente:

  • Modula genes,
  • Melhora a Biogênese Mitocondrial,
  • Ativa o Processo Anti-Inflamatório,
  • Aumenta o número de Antioxidantes
  • Ativa a queima de gordura de forma Natural e Acelerada 
  • Queima gordura sem perder Massa Muscular 
  • Elimina aquela gordura localizada que é mais difícil de perder
  • Melhora sua qualidade de vida e sua saúde
  • Reduz medidas e peso de forma acelerada
  • Te ajuda a secar sem que você precise deixar de comer o que gosta
  • Diminui a flacidez e também a celulite
  • Traz resultados independentemente da idade ou de problemas de saúde. Ela reprograma o seu metabolismo

Tudo isso sem precisar:

  • Ficar presa a dietas
  • Contar calorias e cortar alimentos
  • Passar fome 
  • Viver de restrições
  • Deixar de comer o que gosta  

É assim que a gente se colhe resultados quando o assunto é atividade física. Unindo os exercícios, ao fator principal uma Alimentação Inteligente.  E claro, ter resultados, nos motiva a continuar nos exercícios, gerando um ciclo positivo de continuidade.

Quer aprender mais sobre Alimentação Inteligente para secar?

Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Beijos da Nutri;

Vanessa Baad.

 

 

Deixe seu comentário