25 de janeiro de 2022

Chás: Conheça os melhores para secar a barriga

hás são aliados no processo de queima de gordura. Muitas das propriedades oferecidas por ervas, plantas e especiarias, auxiliam na ativação do metabolismo e ajudam a regular fatores que podem atrapalhar a perda de peso, como a fome excessiva, o estresse, a insônia e a inflamação no organismo. 

Conheça agora, os melhores chás que vão te auxiliar na queima de gordura.

Chá de Carqueja

A carqueja é uma planta rica em antioxidantes e propriedades que trazem vários benefícios para o nosso organismo. Essas melhorias geram vantagens para o corpo e auxilia a eliminar a gordura corporal, tendo em vista que, influencia em fatores do emagrecimento. 

O chá de carqueja ajuda a diminuir o inchaço – o que reduz as medidas, têm efeito termogênico, o que ajuda a aumentar o metabolismo e a queima de gordura, ajuda a controlar os picos de insulina no sangue, combate as inflamações e melhora a saúde do fígado, um combo para impulsionar a perda de peso e secar a barriga. 

Chá Matte

Pouca gente sabe, mas o chá mate ajuda a promover a saciedade e a eliminar o inchaço. Tem efeitos no tecido adiposo, que auxilia na quebra da gordura. Ele é um ótimo estimulante e pela riqueza em cafeína e vitaminas do complexo B, favorece o bom funcionamento do metabolismo e a catabolização dos nutrientes. 

Para além da contribuição no emagrecimento, o chá ainda atua como antibactericida e antifúngico, previne doenças crônicas, diminui o colesterol ruim e ainda ajuda a aumentar as defesas do organismo.

Chá verde

Não é à toa que o chá verde é o queridinho de muita gente quando o assunto é a otimização da queima de gordura. A erva Camellia Sinensis, presente no chá, tem propriedades que favorecem a eliminação do inchaço. Também tem efeito termogênico, o que facilita a perda de peso ainda mais. 

Dentre outros benefícios, podemos citar a melhora na redução da sensibilidade da insulina. Ainda a diminuição do risco do desenvolvimento de diabetes ou de doenças cardiovasculares.

Chá de Lavanda

O chá de lavanda possui propriedades calmantes, o que ajuda no controle da ansiedade e na redução do estresse.  Ainda é um potente aliado na redução do inchaço. Sendo assim, o chá é um dos aliados no processo de perda de barriga.

Chá de Gengibre

O gengibre é uma raiz com vários compostos bioativos.  Tem propriedades que otimizam o seu metabolismo e estimulam a queima de gordura. O agente termogênico, gingerol, presente em sua composição é o que torna essa especiaria ainda mais poderosa. 

O chá da raiz abriga essas propriedades sendo poderoso na queima de gordura. Além disso, os poderes tanto da raiz quanto do chá, vão além da perda de peso. Eles atuam na limpeza e desintoxicação do organismo, ajudam a reduzir o estresse e fortalecem o sistema imunológico. 

Ainda, diminuem a absorção de gordura do alimento e ajudam a reduzir a fome,  contribuindo para a conquista da barriga sequinha.

Quer receber mais conteúdos como esse por email?

Cadastre-se gratuitamente e receba conteúdos para Queimar Gordura!

Alimentação Inteligente e conhecer os alimentos

Nenhum chá por si só tem total capacidade de te fazer engordar ou emagrecer, mas não se pode negar que eles são parceiros quando o assunto se refere a secar a barriga.

O segredo para aproveitar da melhor forma o poder dessas bebidas é consumi-las com estratégias, nos horários certos e junto a combinações como a Alimentação Inteligente ensina. Fazendo isso, o sucesso e os resultados já estarão mais que garantidos. 

Quer aprender mais sobre Alimentação Inteligente?

Conhecer mais o poder dos alimentos e aprender como você pode SECAR SEM DIETA?

No SSD eu te explico tudo sobre combinações e estratégias poderosas de Alimentos para você alcançar a barriga sequinha e o corpo dos sonhos! Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Beijos da Nutri,

Vanessa Baad

Deixe seu comentário