4 de novembro de 2021

Barriga Sequinha: Mentiras que te contaram sobre a perda de peso

Barriga Sequinha: Muita gente na busca pelo corpo dos sonhos acaba apelando para boatos que circulam por aí. A maioria não procede e muitos, podem até, sabotar a queima de gordura no seu organismo. Descubra agora, algumas das mentiras sobre a perda de peso e aprenda a forma correta de otimizar o seu metabolismo.

Mito 1 – Barriga Sequinha: Tem que cortar o carboidrato para secar

Assim como os demais nutrientes, o carboidrato exerce papéis fundamentais no nosso organismo e na queima de gordura. O ponto chave dos carboidratos: Eles ajudam na manutenção da nossa musculatura.

Quando cortamos esse nutriente, aumentamos as chances de perder não gordura, e sim, massa magra. Uma vez enfraquecidos, nossos músculos privam a capacidade de queimar mais gordura desacelerando a perda de peso e aumentando a flacidez na pele.

Energia, disposição e maior humor e rendimento no treino são apenas alguns  dos inúmeros benefícios que o carboidrato oferece. Eles ainda, reduzem o colesterol, aumentam a saciedade, deixam sua memória mais afiada e  ajudam na melhor aparência da pele. 

Uma Alimentação Inteligente que  te dá estratégias e ensina as melhores escolhas e os melhores horários juntamente com as melhores combinações  para serem feitas com carboidratos, ajuda a otimizar o consumo desse nutriente, fazendo com que a queima de gordura seja potencializada no organismo.

Quem busca perder peso, não deve cortar carboidratos da sua alimentação. Imagem: Divulgação.

Mito 2 – Barriga Sequinha: Só dietas restritivas trarão resultados

Esse é um dos maiores mitos que cercam o mundo do emagrecimento. Dietas prejudicam nosso metabolismo, a saúde do nosso corpo e da nossa mente. Segundo estudos, cerca de 95% das pessoas desistem de dietas.  Isso porque, elas não são sustentáveis a longo prazo, não levam em conta a sua rotina ou seu estilo de vida e carregam uma série de outras razões que só sabotam o resultado.

O nosso corpo foi programado para em momentos de privação alimentar estocar mais energia em formato de gordura. Logo, quando você realiza dietas restritivas você acaba ativando esse genes. Resultado: Você passa a estocar mais e queimar menos.

Para lidar com a perda de peso acelerada, é preciso estratégia e não, restrições. Por isso a importância de uma Alimentação Inteligente. Com ela, você aprende como através de estratégias e combinações alimentares, você pode ativar os receptores que queimam gordura no seu organismo e secar  utilizando apenas o poder dos alimentos.

A Alimentação Inteligente ainda carrega outro ponto importante que falta nas dietas: O estilo de vida que nos dá a possibilidade de continuidade.  Ela nos oferece resultados se baseando na nossa rotina, no nosso dia a dia e nos alimentos que temos na nossa casa, tornando o processo de perda de peso, sustentável a longo prazo.

Dietas restritivas sabotam a perda de peso e dificultam a queima de gordura. Imagem: Divulgação.

Mito 3 – Barriga Sequinha: É preciso comer de 3 em 3 horas para secar

Há quem acabe comendo até mais seguindo essa lógica de estudos antigos. Com base em novos conceitos e novas pesquisas, foi constatado: Você não precisa comer de 3 em 3 horas para conquistar resultados.

Muita gente acaba desistindo desse hábito pela falta de praticidade e as vezes se vê comendo, mesmo sem fome. Nosso metabolismo tem características próprias e necessidades individuais e fazer dessa regra uma camisa de forças, não é a melhor solução.

O ideal é respeitar o seu organismo, suas necessidades e conhecer os sinais de fome e saciedade que seu corpo dá. Quando descobrimos como comer de modo equilibrado, e aprendemos a diferenciar vontade de comer e a fome propriamente dita, potencializamos a perda de peso. Outro ensinamento que uma Alimentação Inteligente nos proporciona e que nos deixa mais próximas do corpo dos nossos sonhos. 

Quer receber mais conteúdos como esse por email?

Cadastre-se gratuitamente e receba conteúdos para Queimar Gordura!

Mito 4- Barriga Sequinha: Cortar frutas para perder peso

As frutas são repletas de vitaminas, minerais e ricas em propriedades, fitoquímicos e compostos poderosos que nos garantem mais saúde e facilitam a queima de gordura. Por isso, cortar esse alimento não deve ser cogitado em  hipótese alguma. 

São opções saudável, barata e acessível para quem quer secar.  Quando consumidas nos horários certos, como a Alimentação Inteligente nos ensina, elas potencializam ainda mais a queimar gordura. 

Frutas são opções saborosas de lanches para quem deseja secar a barriguinha. Imagem: Divulgação.

Mito 5 – Barriga Sequinha: É preciso investir em alimentos diet e light

Com certeza, outro erro em questão.  Esses alimentos são ricos em aditivos químicos e outras substâncias industrializadas que inflama e dificulta a queima de gordura no nosso organismo.

O segredo da queima de gordura está nos alimentos naturais. O básico e o natural, é o que funciona. São os alimentos naturais apenas que além de saborosos são cheios de princípios ativos que aceleram naturalmente a queima de gordura. Eles geram estímulos no seu metabolismo, que aceleram o processo de perda de peso. 

Conhecendo o poder dos Alimentos e com a Alimentação Inteligente, ninguém precisa gastar tanto em métodos que não funcionam e com alimentos falsos saldáveis como é o caso de alimentos diets ou light. Para se alimentar de forma saudável e conseguir secar, você deve fazer o melhor com o que você tem. E os alimentos da sua casa, podem te ajudar nisso. 

Somando e aplicando esses alimentos, a estratégias alimentares certas que só uma Alimentação Inteligente nos ensina, é o que faz secar a barriga e o que potencializa nossos resultados. 

Alimentação Inteligente: Onde você aprende tudo isso e muito mais para secar a barriga?

No Secar Sem Dieta! Lá você conhece o poder dos alimentos, e descobre estratégias e combinações alimentares que ativam naturalmente a queima de gordura no seu organismo.

A Alimentação Inteligente é a única metodologia de Alimentação 100% natural que foca na fórmula natural para ativação da queima de gordura, inclusive aquela gordura mais difícil localizada na barriga. Nela, foram reunidas as melhores estratégias e os melhores alimentos baseados em comprovações científicas para o processo de queima de gordura.

Alguns de seus benefícios:

  • Modula genes,
  • Melhora a Biogênese Mitocondrial,
  • Ativa o Processo Anti-Inflamatório,
  • Aumenta o número de Antioxidantes
  • Ativa a queima de gordura de forma Natural e Acelerada 
  • Queima gordura sem perder Massa Muscular 
  • Elimina aquela gordura localizada que é mais difícil de perder
  • Melhora sua qualidade de vida e sua saúde
  • Reduz medidas e peso de forma acelerada
  • Te ajuda a secar sem que você precise deixar de comer o que gosta
  • Diminui a flacidez e também a celulite
  • Traz resultados independentemente da idade ou de problemas de saúde. Ela reprograma o seu metabolismo

Tudo isso sem precisar:

  • Ficar presa a dietas
  • Contar calorias e cortar alimentos
  • Passar fome 
  • Viver de restrições
  • Deixar de comer o que gosta  

Vem fazer parte do time mais sequinho e saudável do Brasil e secar de um jeito simples, rápido e sem dieta!

Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Beijos da Nutri;

Vanessa Baad.

Deixe seu comentário