30 de dezembro de 2021

Barriga Sequinha em 2022: Estratégias para secar rápido

Barriga Sequinha em 2022: Novo ano chegando e novos ciclos nos despertam o desejo de buscarmos nossa melhor versão. Ter mais saúde e garantir o corpo dos sonhos é o desejo de muita gente na virada do ano. Mas não é com dietas restritivas ou procedimentos do passado, que você vai obter resultados.

Um novo ano, exige também, mudanças de hábitos e mudanças na própria alimentação. Quer começar o ano queimando as gordurinhas, feliz e sequinha? Você precisa aproveitar o poder dos alimentos e garantir o corpo dos sonhos com  estratégias baseadas em uma Alimentação Inteligente. O que sem dúvidas, vai tornar o seu ano, um ano de resultados e conquistas.

Confira agora, algumas estratégias para você conquistar a barriga sequinha em 2022:

Barriga sequinha em 2022: Pare de buscar fórmula mágica

Pense em um estilo de vida sustentável a longo prazo. Fórmula mágica, como se é vendido através de medicamentos, cápsulas, shakes e outras substâncias, não tornam o seu resultado definitivo. A curto prazo, podem até gerar um resultado. Porém, além de todo dinheiro gasto nessas fórmulas mágicas, o preço sai caro também para sua saúde.

A grande maioria, desestabiliza o seu metabolismo e desregula o processo de queima de gordura no seu organismo. Além de aumentarem a chance da perda de massa magra e ganho de flacidez. Por isso, se seu objetivo, é secar em 2022, pare de buscar esses atalhos do emagrecimento e foque em investir em conhecimento e em uma alimentação de verdade.

Apenas se alimentando e dando os nutrientes certos  para o seu organismo, seu corpo entende que a queima de gordura precisa acontecer e passa a trabalhar para que isso aconteça tanto a curto quanto a longo prazo.

Um novo ano, exige também, mudanças de hábitos e mudanças na própria alimentação. Imagem: Divulgação.

Barriga sequinha em 2022: Foque em detoxificar o seu corpo e aplicar estratégias diferentes

O primeiro passo, para perder peso é detoxificar o corpo. Afinal, quanto mais gordura você tem, mais toxinas você acumula. Focar em desintoxicar significa eliminar a gordura com mais facilidade e rapidez. Esse processo, você consegue realizar por meio dos alimentos, combinações e algumas estratégias. 

Alimentos antioxidantes por exemplo, são fundamentais para essa fase. Rúcula, agrião, brócolis, morangos, frutas vermelhas e roxas. Os shots como os que eu ensino no SSD, também são indispensáveis para otimizar esse processo e potencializar a queima de gordura pela manhã, tarde e noite.

Com o corpo detoxificado, os cadeados do metabolismo são destravados e o próximo passo é aplicar estratégias sequenciais e distintas para que o metabolismo não se acostume a apenas um método. Jejum Inteligente e a Estratégia dos 80/20, são alguns exemplos.

Realizando os processos com estratégia, e aproveitando o poder dos alimentos e das combinações, a barriga sequinha em 2022, sem dúvidas, vai chegar.

Barriga sequinha em 2022: Conheça e consuma os alimentos certos

Nosso organismo precisa de nutrientes específicos para queimar gordura e otimizar esse processo. Por isso;

Consuma Alimentos ricos em Proteínas: Grão de Bico, Feijão, Peixe, Aveia, Ovo, Iogurte Natural, Quinoa, Nozes, Lentilha, Ervilha. 

Consuma Alimentos ricos em Gorduras Boas: Peixes, Chia, Azeite, Gergelim, Linhaça, Nozes, Amendoim, Amêndoas. 

Consuma Alimentos de Baixo Índice Glicêmico: Tomate, Chuchu, Cenoura, Abobrinha, Berinjela, Maçã, Legumes variados e cereais integrais, como a aveia.

Consuma Alimentos ricos em fibras: Feijão, Lentilha, Linhaça, Maçã, Abacate, Aveia, Chia, Mamão e Folhosos.

Vale lembrar que aprender os melhores horários e combinações com esses alimentos é o que vai garantir resultados mais rápidos.

Para secar é importante conhecer o poder dos alimentos. Imagem: Divulgação.

Barriga sequinha em 2022: Combine os alimentos de forma adequada

Não olhe os alimentos de forma isolada. Observe o todo, a combinação que você está fazendo. Quanto melhor você combina os alimentos no seu prato, mais resultados você obtém.

A combinação de alimentos, baseada em uma Alimentação Inteligente, te fornece combinações que reduzem sua fome, diminuem o desejo por doces, destravam o seu metabolismo, ativam a queima de gordura de forma natural e otimizam uma série de outros fatores no seu organismo para que a perda de peso aconteça de uma forma simples, natural e rápida. 

Tenha um estilo de vida que torne o processo de perda de peso, sustentável a longo prazo. Imagem: Divulgação.

Barriga sequinha em 2022: Hora de buscar um estilo de vida e começar agora

Um estilo de vida, baseado em uma Alimentação Inteligente que traz estratégias e combinações alimentares, otimiza a queima de gordura no corpo porque se baseia na sua rotina, no seu dia a dia e nos alimentos que você tem na sua casa, tornando o processo de perda de peso, sustentável a longo prazo.

Seja hoje, quem você deseja ser no ano que está vindo. Viva o hoje, comece hoje mesmo. Faça de 2022 um ano diferente, começando agora. 

Quer receber mais conteúdos como esse por email?

Cadastre-se gratuitamente e receba conteúdos para Queimar Gordura!

Para começar 2022 com o pé direito e com a barriga sequinha, conheça o SSD!

Com uma Alimentação Inteligente, você aprende como através de estratégias e combinações alimentares, você pode ativar a queima de gordura de forma natural no seu organismo. Essa nova forma de se alimentar, é baseada em uma Alimentação 100% natural e te faz secar de um jeito simples, rápido e sem dieta, utilizando apenas o poder dos alimentos.

Quer garantir o corpo dos sonhos em 2022?

Através do Programa Secar Sem Dieta eu te explico tudo sobre Alimentação Inteligente e combinações poderosas de Alimentos para Secar Sem Dieta! Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Um Feliz Ano Novo para você!

Beijos da Nutri;

Vanessa Baad.

 

Deixe seu comentário