18 de janeiro de 2022

Alimentação: Os alimentos que te ajudam a secar e você não fazia ideia

O poder da Alimentação: Queimar gordura e se livrar daquela localizada principalmente na barriga e cintura é uma tarefa difícil. Sem estratégias ou sem saber aproveitar o poder dos alimentos, o desafio é ainda maior. Porém, com o auxílio de uma Alimentação Inteligente,  que utiliza o poder dos alimentos para secar, o sonho de conquistar o corpo dos sonhos pode ficar ainda mais próximo de se concretizar. Confira agora, alguns alimentos que te ajudam a secar e você não fazia ideia.

Consuma mais sementes para queimar gordura

É fato que nem todo mundo se atenta para o consumo das sementes.  Muito se dá pela falta de conhecimento sobre elas. Pouquíssimas pessoas tem a noção dos benefícios que esse tipo de alimento traz para o nosso organismo. Para além da saúde do nosso corpo, elas aindacorroboram com a otimização do nosso metabolismo.

Sementes são poderosas e ricas em propriedades que ativam a queima de gordura no organismo e contribuem para o tratamento de outros fatores que influênciam na perda de peso, tal como constipação, sono irregular, ansiedade e estresse.

Algumas das mais poderosas quando o assunto é queima de gordura, são: chia, linhaça, semente de abóbora, mostarda, quinoa e gergelim.

Nem todo mundo se atenta as sementes, mas elas são poderosas no emagrecimento. Imagem: Divulgação.

Consuma mais brássicas para queimar gordura

Repolho, brócolis, rabanete, agrião, rúcula são alguns dos alimentos que fazem parte do grupo das brássicas. Também conhecidas como crucíferos, esses alimentos são fontes de fibras e ricos em micronutrientes como ácido fólico, e vitaminas C, E e K.

São muito eficientes no processo de perda de peso pois ajudam a regular o intestino, favorecem a saciedade, e fornecem nutrientes necessários para que a queima de gordura aconteça.

Brássicas são vegetais poderosos na perda de peso. Imagem: Divulgação.

Consuma  diferentes tipos temperos naturais para queimar gordura

Alguns condimentos já fazem parte do nosso dia a dia e das preparações culinárias. Porém, quando o assunto é tempero, os tipos são diversos. Além dos convencionais, especiarias como açafrão da terra, loro, tomilho, salsa, alecrim e mostarda são além de saborosos, potencializadores da queima de gordura.

Quer receber mais conteúdos como esse por email?

Cadastre-se gratuitamente e receba conteúdos para Queimar Gordura!

Consuma alimentos ricos em água para queimar gordura

Melancia, morango, espinafre, nabo, rabanete, pepino, melão e frutas cítricas, são alguns exemplos de alimentos ricos em água. A hidratação é um tópico importante quando o assunto é a queima de gordura.

Como nem todo mundo consegue ingerir a quantidade de água recomendada diariamente, alguns alimentos ajudam a suprir essa necessidade. Potencializando a hidratação e a queima de gordura.

Alguns alimentos ajudam na hidratação e assim, otimizam o metabolismo. Imagem: Divulgação.

Consuma alimentos que reduzem a fome para queimar gordura

Ricos em nutrientes específicos e fibras, alguns alimentos vão garantir uma saciedade prolongada. O bem-estar ocasionado pela ingestão desses alimentos, favorece a redução da fome e consequentemente otimiza a queima de gordura.

Alimentos fonte de proteínas e gorduras boas, são os que mais se destacam nesse meio. Alguns deles são: abacate, nozes, castanhas, grão de bico, amendoim, salmão, ovos e pistache.

Consuma alguns tipos de farinhas específicas para queimar gordura

Existem algumas farinhas especiais, geralmente vindas de frutas, legumes ou cereais que podem e devem ganhar espaço na sua mesa. Elas, além de garantirem a barriga sequinha,  promovem diversos benefícios à saúde.

Essas farinhas além de ajudarem a melhorar a absorção dos nutrientes no seu organismo, aumentam a sensação de saciedade o que contribui para a sensação de bem estar prolongada e a redução da fome. E ainda fornece inúmeros outros benefícios que favorecem nossa perda de peso. Algumas das opções que encontramos, são: farinha de banana verde, de linhaça e de quinoa.

Algumas farinhas são ricas em propriedades que aceleram o metabolismo. Imagem: Divulgação.

O poder dos alimentos e a  Alimentação Inteligente

Vários alimentos que você tem na sua casa, simples, acessíveis e baratos, como é o caso das farinhas, são além de saborosos, cheios de princípios ativos que aceleram NATURALMENTE a queima de gordura. Eles geram estímulos no seu metabolismo, que aceleram o processo de perda de peso.

Os alimentos são poderosos e por meio deles você pode alcançar o corpo dos sonhos. Esses são alguns deles. Mas existem inúmeros outros que você não faz ideia, que ajudam a ativa a queima de gordura no seu organismo.  Inclusive, se é possível aproveita-los em combinações inteligentes, com base em um Alimentação Inteligente, que proporcionam e potencializam a queima de gordura natural no organismo. Quer conhecer mais o poder dos alimentos e aprender como você pode SECAR SEM DIETA?

No SSD eu te explico tudo sobre combinações e estratégias poderosas de Alimentos para você alcançar a barriga sequinha e o corpo dos sonhos! Clique no botão verde abaixo QUERO SECAR para conhecer o Programa e fazer sua inscrição:

Beijos da Nutri,

Vanessa Baad

 

 

 

Deixe seu comentário